Brisa de verão

Brisa de verão Catherine Palmer
Gary Chapman


Compartilhe


Brisa de verão





As coisas em Deepwater Cove parecem estar mais complicadas do que nunca, especialmente para Kim e Derek. Kim é mãe de Luke e Lydia, fruto de seu primeiro casamento. Luke foi diagnosticado com diabetes e agora a irmã sente falta de atenção, agora depositada no irmão doente. Para complicar ainda mais a situação, a mãe superprotetora de seu esposo, Derek, chega para morar com eles.

Com tudo que têm vivido, Kim e Derek começam a ver sua relação perder o brilho e tornar-se um gelado inverno, com a comunicação desgastada e quebrada. Em meio a tantos desafios, será possível salvar esse casamento e restaurar o que as difíceis circunstâncias têm tirado deles?

Enquanto isso, acompanhe as novidades na vida de Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie, personagens que você conheceu em Acontece a cada primavera. Uma nova lanchonete será aberta bem ao lado do salão de beleza de Patsy, movimentando ainda mais a rotina de toda a vizinhança.


Brisa de verão é a continuação de Acontece a cada primavera, série de ficções baseada no bestseller As quatro estações do casamento, de Gary Chapman.

Edições (1)

ver mais
Brisa de verão

Similares

(3) ver mais
Acontece a Cada Primavera
Incertezas de Outono
Do inverno à primavera

Resenhas para Brisa de verão (5)

ver mais
Leitura edificante
on 31/10/20


Brisa de verão é o segundo livro da série As quatro estações do casamento. Como no primeiro livro, Cody trouxe ensinamentos e reflexões necessárias para a vida. Já as outras personagens reflexões matrimoniais. Leitura rápida e fluida, com certeza continuarei a série.... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam3
Avaliações 4.2 / 113
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 12
12%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

8%

92%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR