Amores & Paixão

Amores & Paixão Elizabeth Power
Caitlin Crews


Compartilhe


Amores & Paixão (Harlequin Jessica #171)


Amor traiçoeiro; Paixão na Itália




Amor traiçoeiro – Caitlin Crews

Seu secreto bebê real…
O Sheik Tariq bin Khaled Al-Nur é tão traiçoeiro e terrível quanto o deserto que deseja governar. No entanto, ele não pode assumir o trono até que se case. Por que, então, não está casado? Tariq não pode simplesmente abdicar de seus sonhos com Jessa Heath, uma mulher tão comum quanto fascinante! Jessa sabe que eles têm um caso mal resolvido. E se ela mantivesse o controle e se permitisse passar mais uma noite com Tariq para aquietar a paixão? Mas Jessa está pisando em terreno perigoso! Poderia somente uma noite revelar o segredo que ela desesperadamente escondeu...?

Paixão na Itália – Elizabeth Power

A paixão dele poderia revelar o segredo dela?
A executiva de marketing Mel Sheraton mantém sua vida do jeito que gosta: sob controle. Até uma viagem à Itália colocá-la de frente com o passado ao reencontrar Vann Capella. Arrebatada, Mel sente sua vida ruir. Quanto mais tempo passava com Vann, aumentava o risco de que ele descobrisse seu mais profundo segredo. Mas agora que Mel havia provado novamente uma paixão explosiva, como viver sem Vann outra Vez?

Romance

Edições (1)

ver mais
Amores & Paixão

Similares


Resenhas para Amores & Paixão (1)

ver mais
on 7/7/12


achei o livro podre chato e sem graça alguma... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.5 / 22
5
ranking 27
27%
4
ranking 23
23%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 9
9%

0%

100%

Mirela L.
cadastrou em:
06/02/2012 22:23:29
cacautoledo
editou em:
22/06/2017 20:49:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR