A Herança

A Herança Rick Haarig


Compartilhe


A Herança


O Despertar - Livro 1




E se uma em cada cinco pessoas no mundo quisesse matar você?
Enquanto a brilhante neurocientista Janine Larsen é convocada para a missão de salvar a vida de um misterioso magnata russo que vive isolado em um local na Sibéria, e que possui uma misteriosa doença que pode provocar instintos assassinos em qualquer pessoa, do outro lado do mundo um homem renasce no corpo de um jovem, com memórias de um outro mundo.
Um arqueólogo/apresentador de TV em decadência vê a chance de refazer a sua vida a partir de uma perturbadora foto submarina amadora tirada em um atol nas Filipinas.
E um dos mais poderosos homens do mundo está cada vez mais jovem e com pesadelos terríveis noite após noite.
O que pode estar ligando e provocando esses acontecimentos ao redor do mundo? E por que agora? A Herança – O Despertar – é o primeiro livro de uma trilogia que atravessa a aurora da humanidade até a possibilidade de um aterrorizante fim. Uma combinação de suspense, horror, aventura e doses de humor ácido que levarão o leitor à uma literal montanha russa.

Edições (1)

ver mais
A Herança

Similares


Resenhas para A Herança (2)

ver mais
Resenha para o site www.LivrosEmSerie.com.br
on 1/4/12


Com uma capa bonita com um misterioso desenho de um coelho e uma sinopse tão enigmática que não revela muito sobre o enredo: foi assim que esse livro me chamou a atenção. Antes de falar sobre o livro gostaria de agradecer aqui à Editora Subtítulo por ter enviado uma prova desse primeiro livro de uma trilogia para a gente poder analisar e resenhar pra vocês! Mas vamos ao que interessa! Nesse primeiro volume somos apresentados a vários personagens cujas histórias e vidas vão se intercal... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 4.2 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 47
47%
3
ranking 7
7%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Lorran
cadastrou em:
09/02/2012 14:08:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR