Dália Azul

Dália Azul Nora Roberts


Compartilhe


Dália Azul (Trilogia das Flores #1)





Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar.
Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia.
Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Dália Azul
Dália Azul

Similares

(7) ver mais
Rosa Negra
Lírio Vermelho
Querer e poder
Magia do Sangue

Resenhas para Dália Azul (46)

ver mais
on 13/9/13


Stella vive uma vida simples, mas feliz. Ela possui filhos maravilhosos e um marido que a ama muito, contudo, o destino é implacável e o tira de seu convívio da maneira mais trágica possível. Atormentada e entorpecida pela dor, ela não vislumbra um futuro em Michigan e muda-se para Memphis a procura de um recomeço. E graças à confiança de Roz Harper, ela não só encontra um trabalho e um lar, como também, amigos que se importam verdadeiramente com ela e seus filhos. O que ela não espera... leia mais

Estatísticas

Desejam158
Trocam14
Avaliações 4.1 / 794
5
ranking 40
40%
4
ranking 37
37%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Justi
cadastrou em:
16/02/2012 14:38:54
Daiane
editou em:
03/04/2017 02:39:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR