O Cântaro de Prata

O Cântaro de Prata Andréia Sales


Compartilhe


O Cântaro de Prata





Nascer no dia de um deus é, sem dúvida, algo especial. Pode trazer muita sorte, mas também pode trazer muito sofrimento. No aniversário de quinze anos de Aléxia Sfakianakis sua vida mudaria para sempre. Após receber a notícia de que estava noiva de seu melhor amigo e de sua mãe ter sido baleada, o único acontecimento feliz daquela noite foi conhecer o misterioso Osmond Hoffmann, primo de seu noivo.
Naquele dia Aléxia deu seus primeiros passos em direção à armadilha preparada por uma ciumenta e invejosa deusa. E aquele que julgava ser o grande amor de sua vida poderia estar servindo de isca.
O medo de perder àqueles a quem amava e o anseio por protegê-los fez com que a garota fugisse de casa e se aventurasse pelas lindas ilhas gregas. No entanto, havia muitas surpresas pelo caminho. Surpresas que aproximaram Aléxia da doce deusa lunar, Febe.
Em meio ao perigo, à distância, às importantes missões a serem cumpridas e à uma grande fúria da qual se defender, a garota acaba por descobrir um grande segredo sobre sua existência.

Edições (1)

ver mais
O Cântaro de Prata

Similares


Resenhas para O Cântaro de Prata (6)

ver mais
Resenha do blog: Meus Livros, Meu Mundo. http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/
on 26/12/12


O livro fala num todo sobre mitologia grega, então pra quem gosta e se interessa é um prato cheio. Confesso que gosto dessa coisa dos deuses, tipo Afrodite, Zeus, Morpheus, Hércules e etc. E neste livro conheci outras deusas por quem me encantei, como Febe, Selene, as ninfas e as meríades também. Ah e fala também sobre Nyx, que eu já amo desde HON. O Cântaro de Prata conta a história de vida de Aléxia, uma jovem que está prestes a completar seus 15 anos e que tem uma linda família. ... leia mais

Vídeos O Cântaro de Prata (1)

ver mais
Book Trailer - O Cântaro de Prata

Book Trailer - O Cântaro de Prata


Estatísticas

Desejam24
Trocam9
Avaliações 3.4 / 44
5
ranking 18
18%
4
ranking 27
27%
3
ranking 36
36%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

14%

86%

Pkena
cadastrou em:
17/02/2012 10:33:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR