Kaori e o Samurai sem Braço

Kaori e o Samurai sem Braço Giulia Moon
Giulia Moon


Compartilhe


Kaori e o Samurai sem Braço


Uma Aventura da Vampira Kaori




Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros.
Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!
Faz parte da série de livros da vampira Kaori, que vem obtendo sucesso de público desde o lançamento do primeiro volume, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009). Seguiu-se a publicação de Kaori 2: Coração de Vampira (Giz Editorial, 2011) e, agora, chega Kaori e o Samurai Sem Braço.
O livro não faz parte do arco principal da série. É um prequel do Kaori 2: Coração de Vampira. Conta como alguns personagens se conheceram há mais de duzentos anos.
É o primeiro volume ilustrado da série, e traz dezoito desenhos em preto e branco da própria autora, Giulia Moon, que ilustrou também a capa.

Edições (1)

ver mais
Kaori e o Samurai sem Braço

Similares

(22) ver mais
Kaori
Kaori 2
Doce Vampira
Alma Vampira

Resenhas para Kaori e o Samurai sem Braço (16)

ver mais
Resenha: Kaori e o Samurai sem Braço
on 7/12/12


Confiram a resenha de Kaori e o Samurai Sem Braço no Blog Segredos em Livros http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-kaori-e-o-samurai-sem-braco.html Resenha: Esse livro foi uma completa surpresa para mim. Digo isso, pois não esperava que a obra me encantasse de uma tal maneira que fiquei extremamente curiosa para acompanhar os outros títulos da autora. Como eu nunca havia lido nada relacionado a esta história, pensei no começo, que poderia ter algum tipo de dificulda... leia mais

Estatísticas

Desejam69
Trocam6
Avaliações 4.5 / 149
5
ranking 66
66%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Leitora Viciada
cadastrou em:
20/02/2012 16:27:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR