As cores de um crime

Alexandre Vicente
4.5 10



As cores de um crime





As cores de um crime - Débora Soares carrega sobre os ombros a culpa pelo sequestro e desaparecimento de sua irmã há mais de 20 anos. A busca por respostas e uma promessa feita a sua mãe direcionam sua carreira e tornam-se o propósito de sua vida.
Como policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Débora e seu parceiro Roberto Moraes tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos em uma velha Pensão na Lapa – tradicional bairro boêmio do Rio de Janeiro. Durante as investigações os policiais descobrirão que por trás dos crimes há muito mais que um serial killer.
“As Cores de um Crime” é uma estória envolvente e recheada de suspense do início ao fim.

Edições (1)

ver mais
As cores de um crime

Similares


Resenhas para As cores de um crime (1)

ver mais
Resenha - As cores de um crime


02:33 horas de domingo (02/02/14) Acabei de ler As cores de um crime e estou incrivelmente impressionada com a trama do livro. O livro conta a estória dos detetives Moraes e Débora, eles investigam um assassinato que aconteceu em uma pensão "abandonada" na Lapa. A irmã da detetive Débora quando criança foi sequestrada e nenhuma pista dela foi encontrada, e isso definiu o que ela é hoje uma detetive que nunca desistiu de encontrar sua irmã. A estória toda e muito envolvendo e surpr...
publicidade

Estatísticas para As cores de um crime

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

22%

78%

Alexandre
cadastrou em:
22/02/2012 07:25:18


logo skoob
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia