Dias de Chuva e Tempestade

Dias de Chuva e Tempestade Nancy Pickard


Compartilhe


Dias de Chuva e Tempestade


Há segredos que não devem ser revelados




Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.

Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.

Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.

Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela será obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.



Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Política / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Dias de Chuva e Tempestade

Similares

(2) ver mais
O garoto do guarda-chuva

Resenhas para Dias de Chuva e Tempestade (46)

ver mais
Dias de Chuva e Tempestade, de Nancy Pickard
on 14/3/12


Jody perdeu os pais aos três anos de idade. Durante muito tempo, ela acreditou piamente que Billy Crosby havia sido o culpado. Aliás, não apenas ela, mas toda a sua família e grande parte da população de Rose. Naquele dia, quando ela foi surpreendida pela inesperada visita de seus três tios, tudo mudou. Primeiro, a raiva a invadiu - afinal de contas Billy, o assassino de seu pai, seria solto. Em seguida, ela iria descobrir que nem todos estavam assim tão convictos da culpa de Billy -... leia mais

Estatísticas

Desejam150
Trocam25
Avaliações 3.9 / 437
5
ranking 33
33%
4
ranking 34
34%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Lia
cadastrou em:
24/02/2012 20:10:27
Angel's Roses
editou em:
02/03/2022 08:51:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR