Nunca Diga Adeus

Nunca Diga Adeus Doug Magee


Compartilhe


Nunca Diga Adeus





Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

Edições (1)

ver mais
Nunca Diga Adeus

Similares

(3) ver mais
Identidade roubada
Alfabeto dos Ossos
Schroder

Resenhas para Nunca Diga Adeus (41)

ver mais
Difícil...não se emocionar.
on 30/4/20


A fragilidade dos personagens, o desenrolar dos atos. Simples, porém simplesmente fascinante.... leia mais

Estatísticas

Desejam184
Trocam12
Avaliações 3.6 / 366
5
ranking 24
24%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

10%

90%

the_king
cadastrou em:
24/02/2012 20:22:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR