O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks


Compartilhe


O Melhor de Mim


O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira




Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (7)

ver mais
O Melhor de Mim
O Melhor de Mim
O melhor de mim
O Melhor de Mim

Similares

(54) ver mais
O Final da Nossa História
Uma Curva Na Estrada
Um Amor Para Recordar
Um Homem de Sorte

Resenhas para O Melhor de Mim (1.040)

ver mais
O Melhor de Mim_Nicholas Sparks
on 15/3/12


O livro O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks, nos conta a história de Amanda Collier e Dawson Cole, que se conheceram em meados de 1984 na cidade de Oriental e se apaixonaram perdidamente. Na época, ambos eram estudantes e pertenciam a famílias bem diferentes entre si. Os Cole eram conhecidos por sempre estarem envolvidos em criminalidade e encrenca, espalhando uma onda de terror por Oriental. Dawson, apesar de ter o sangue dos Cole, é totalmente o avesso de sua família, mas mesmo as... leia mais

Estatísticas

Desejam2.214
Trocam752
Avaliações 4.1 / 23.177
5
ranking 47
47%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Karolyne
cadastrou em:
28/02/2012 11:03:49
Pri Paiva
editou em:
14/12/2022 12:09:20
Pri Paiva
aprovou em:
14/12/2022 12:09:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR