A história

A história The Zondervan Corporation


Compartilhe


A história





Quantas vezes você tentou ler a Bíblia, mas desistiu por achar a leitura cansativa e complicada? Mas, no fundo, continuou com vontade de conhecer esses textos por ter consciência de sua importância na história da humanidade.



Agora você vai ter a oportunidade de conhecer o que há de essencial na Bíblia, pois A História é um livro que vai prender sua atenção do princípio ao fim.



É de fato uma bela história. A Bíblia é uma narrativa repleta de amor, ódio, disputas, conquistas e milagres. Ela nos traz poesia, cultura, episódios históricos e teologia. É um verdadeiro romance de suspense, um livro de sociologia, uma lição de História – tudo isso em torno do conflito eterno entre o bem e o mal.



O texto nos faz conhecer pessoas que, apesar de pertencerem a épocas e lugares muito diferentes, são extremamente parecidas conosco em nossas buscas e paixões.



Para facilitar a compreensão, este livro utiliza trechos extraídos da Nova Versão Internacional da Bíblia e apresenta os fatos em ordem cronológica, da Criação ao Apocalipse, em 32 capítulos claros e concisos.



A História traz ainda um prefácio de Max Lucado e Randy Frazee, além de perguntas para reflexão, uma lista dos personagens, mapas, linha do tempo, notas e comentários explicativos.



Com seu comprovado poder de orientar vidas e fornecer respostas aos mais diversos questionamentos, este livro conta a emocionante jornada de um povo em busca de salvação e está repleto de ensinamentos profundos e poderosos.

Edições (1)

ver mais
A história

Similares

(9) ver mais
Os últimos passos de Jesus
Kilaim
Nephilim
Ikarim

Resenhas para A história (2)

ver mais
A Bíblia contada de forma resumida e em ordem cronológica!
on 30/3/12


Este livro nada mais é do que a Bíblia contada de forma resumida e em ordem cronológica, do Gênesis ao Apocalipse! Bem escrito e resumido é a leitura perfeita para aqueles que como eu sempre desejaram lê-la mas nunca tiveram coragem devido a miscelânia cronológica e a confusão gerada pelas informações escritas em forma de metáforas e numa linguagem atualmente em desuso. Enfim, um ótimo livro! ... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam1
Avaliações 4.1 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

26%

74%

bellafarias
cadastrou em:
28/02/2012 15:35:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR