Oksa Pollock e o Mundo Invisível

Oksa Pollock e o Mundo Invisível Anne Plichota...


Compartilhe


Oksa Pollock e o Mundo Invisível


Oksa Pollock - Livro 1




A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem.

Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos com outras pessoas.

Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga. Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem.

Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino. Neste primeiro volume da série de sucesso na França, Oksa Pollock e o mundo invisível apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado.

Edições (2)

ver mais
Oksa Pollock e o Mundo Invisível
L

Similares

(2) ver mais
Oksa Pollock e a Floresta dos Desgarrados
Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos

Resenhas para Oksa Pollock e o Mundo Invisível (36)

ver mais
Me decepcionei
on 28/3/12


Assim que eu soube do lançamento de Oksa Pollock e o Mundo, criei muitas expectativas e fiquei muito ansiosa para lê-lo, mas infelizmente diversas coisas me decepcionaram, portanto a leitura acabou não me cativando. Oksa Pollock é uma garota de 13 anos que aparentemente é tão normal quanto às outras crianças da sua idade, mas em certa noite, ela acaba descobrindo que não é bem assim, e a partir daí, tudo muda. Se já não bastasse estar ansiosa com o início das aulas na nova escola, ... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam64
Avaliações 3.6 / 355
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

17%

83%

Joshua
cadastrou em:
28/02/2012 16:00:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR