Filho Teu Não Foge à Luta

Filho Teu Não Foge à Luta Fellipe Awi


Compartilhe


Filho Teu Não Foge à Luta


Como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial




Fenômeno de alcance global, o MMA (do inglês mixed martial arts - artes marciaisnmistas) tem milhões de fãs. Mas que ninguém se engane: apesar do nome estrangeiro, ele tem uma relação muito especial com o Brasil. Foi graças a um grupo de lutadores nascidosno país que ele surgiu, se aprimorou e se tornou um espetáculo que movimenta cifras milionárias, transformando seus protagonistas – os lutadores – em celebridades.

• Filho teu não foge à luta é a história definitiva do MMA, o esporte que mais cresce no mundo.
• Tudo sobre as artes marciais mistas, desde os primórdios, com o desenvolvimento do jiu-jítsu pela família Gracie até as conquistas internacionais de nomes como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Júnior Cigano e Wanderlei Silva.
• Os grandes eventos chegam pela televisão a 600 milhões de lares em 145 países e em 22 idiomas; no Brasil, são transmitidos pela TV Globo e canais de TV a cabo.
• O UFC, principal competição da modalidade, é a marca mais valiosa dos Estados Unidos no mundo dos esportes, avaliada em 1,3 bilhão de dólares, segundo a revista Forbes.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Filho Teu Não Foge à Luta

Similares

(1) ver mais
Sangue, Suor & Letras

Resenhas para Filho Teu Não Foge à Luta (8)

ver mais
Excelente!
on 18/5/12


Grande leitura para os fãs de MMA, tanto para os mais antigos quanto para os novos. Um dos pontos fortes do livro é justamente o fato de o autor não estar ligado diretamente ao esporte, o que atesta a sua imparcialidade. Como ele mesmo se definiu, "alguém que nunca vestiu um kimono na vida". Desde a origem do MMA com os desafios entre praticantes de jiu-jitsu e outras artes marciais, até a recente chegada do esporte ao mainstream passando pelo período do "vale-tudo"; o livro mostra se... leia mais

Vídeos Filho Teu Não Foge à Luta (1)

ver mais
Filho teu não foge à luta

Filho teu não foge à luta


Estatísticas

Desejam60
Trocam33
Avaliações 4.1 / 165
5
ranking 37
37%
4
ranking 45
45%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

48%

52%

Junco
cadastrou em:
09/03/2012 13:41:50
Vivi
editou em:
18/03/2016 09:46:46
Vivi
aprovou em:
18/03/2016 09:46:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR