A Lista do Ódio

A Lista do Ódio Jennifer Brown


Compartilhe


A Lista do Ódio





E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama?

O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos.

Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas.

A Lista do Ódio, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (9)

ver mais
A Lista Negra
A lista do ódio
A lista do ódio
A Lista Negra

Similares

(44) ver mais
Por lugares incríveis
Notas Suicidas de Belas Garotas
Problemáticos
Sinais de Alerta

Resenhas para A Lista do Ódio (1.155)

ver mais
Um leitura obrigatória
on 3/4/12


Meu Deus pensei. A Lista. Ele está pegando as pessoas que estavam na Lista Negra. Comecei a andar de novo, só que, daquela vez, era como se estivesse correndo na areia. Meus pés pareciam pesados e cansados, era como se alguém tivesse amarrado algo ao redor do meu peito que me impedia de respirar, e ao mesmo tempo, me puxava para trás. Confesso que não foi fácil iniciar e muito menos finalizar essa resenha, pois A Lista Negra traz emoções arrebatadoras e marcantes. Jeniffer Brown m... leia mais

Vídeos A Lista do Ódio (7)

ver mais
Livros que Me Fizeram Chorar!!!!!

Livros que Me Fizeram Chorar!!!!!

A LISTA NEGRA, de Jennifer Brown | Ízis Negreiros

A LISTA NEGRA, de Jennifer Brown | Ízis Negre

Analisando A lista do ódio

Analisando A lista do ódio

A Lista Negra - Meta Leitura 2018

A Lista Negra - Meta Leitura 2018


Estatísticas

Desejam5.765
Trocam135
Avaliações 4.1 / 15.575
5
ranking 45
45%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Tatiana
cadastrou em:
09/03/2012 22:52:14
Rafaela
editou em:
07/07/2021 18:10:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR