Filho do Amanhã

Filho do Amanhã Roberto Bombarde
Siegfried


Compartilhe


Filho do Amanhã


O Destino da Humanidade na decisão de um homem




Nova York, 2009
O infortunado detetive Jason Miller é misteriosamente contratado por um poderoso empresário inglês. A principio, pensou se tratar de um caso rotineiro com um leve toque de excentricidade. Frente ao seu contratante, este o fez saber que sua missão seria encontrar e trazer de Israel - Jerusalém, uma jovem com dons extraordinários, a peça fundamental que ajudaria este empresário a impedir que uma terrível ameaça se propagasse sobre a Terra.
Descrente do seu apelo, o detetive é envolvido no relato de uma história surpreendente e aterradora.

Grã-Bretanha, 1318.
Uma bela jovem trazendo consigo um bebê, se aproxima da imediações de um castelo, propriedade de uma amiga de infância. Mas, antes de visitá-la a camponesa começa a narrar ao seu filho a sua desdita história. Sua alegrias e decepções, como também conheceu um valente e destemido cavaleiro, que foi escolhido pela Igreja para receber o direito de se tornar um de seus comandantes templários. Formando um grande e poderoso exército, pôs ele a batalha para salvarem a Europa de uma terrível força invasora,que queria impor sua supremacia. A guerra termina, e uma nova peleja surge na vida deste exímio guerreiro, que retornando ao lar, encontra o que restou de sua linhagem. Mas o que ele não sabia é que em seu caminho, haveria de enfrentar um ser astuto e sobrenatural donde o colocaria frente a uma trama perfeita,cercando-o de todas as formas possíveis, e por derradeiro, o obrigaria a tomar uma tétrica decisão que poderia decretar a destruição de toda a RAÇA HUMANA.

Filho do Amanhã, é uma saga de sete romances que vai impactar você. Pois conta uma estória de superação, determinação e fé. E nos ensina que por mais dificil sejem nossos inimigos e obstáculos. Há um DEUS ONIPONTENTE,ONISCIENTE, e ONIPRESENTE, que nos protege e nos guia para a Vítória Final.

Edições (1)

ver mais
Filho do Amanhã

Similares


Resenhas para Filho do Amanhã (1)

ver mais
Filho do Amanhã
on 25/8/12


Roberto Bombarde nos mostra em Filho do Amanhã, uma obra única, escrita com maestria e muita competência. Sua escrita vem para alavancar com tudo a literatura nacional. Com uma história fantástica, o autor nos leva de voltar no tempo, direto para o século XIV, mais precisamente no ano de 1318 dC. É ali que viveremos aventuras que transcendem o entendimento humano. Suas descrições de personagens e ambientes casam-se perfeitamente com a linguagem da época, mas ao mesmo tempo Roberto con... leia mais

Vídeos Filho do Amanhã (2)

ver mais
M2

M2

Abertura Prêmio Mulher Linda Mulher e Homem do Ano 2011 Abertura Prêmio Mulher Linda Mulher e Homem do Ano 2011

Abertura Prêmio Mulher Linda Mulher e Homem d


Estatísticas

Desejam14
Trocam11
Avaliações 3.8 / 14
5
ranking 36
36%
4
ranking 14
14%
3
ranking 43
43%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Suhet
cadastrou em:
12/03/2012 21:15:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR