Encontro na noite

Encontro na noite Mia Antiere


Compartilhe


Encontro na noite





Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida.
Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose.
Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é tranformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava.
No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confude com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.

Edições (2)

ver mais
Encontro na Noite
Encontro na noite

Similares


Resenhas para Encontro na noite (12)

ver mais
Encontro na Noite - Mía
on 2/12/11


Rose é uma garota normal como todos os outros adolescentes, ela se sente diferente, deslocada e não vê motivação alguma em estar viva. Certa noite Rose caminha em direção à sua casa e vê aquele que sempre perturbava os seus sonhos e as suas ilusões. Seria um sonho ou uma realidade ? Nessa noite rose experimenta a melhor sensação de sua vida. Ela sempre foi apaixonada por estórias de vampiros ou coisas do gênero mas ela nunca havia pensado que se apaixonaria por um. Na manhã segu... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 3.8 / 27
5
ranking 41
41%
4
ranking 11
11%
3
ranking 33
33%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

13%

87%

GARCIA edizioni
cadastrou em:
19/03/2012 15:59:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR