Sedução Intensa

Sedução Intensa Lisa Kleypas


Compartilhe


Sedução Intensa (Série À Flor da Pele #02)


Sedução Intensa




O seu olhar feroz e acusador moveu-se dos olhos para os lábios dela, até se ver irremediavelmente rendido e enterrar a boca na dela num ímpeto de paixão impaciente.

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?


Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sedução Intensa

Similares

(12) ver mais
Paixão Sublime
Seduce Me At Sunrise
Desejo Subtil
Prazer Ardente

Resenhas para Sedução Intensa (3)

ver mais
Aconteceu no Outono
on 8/4/14


Este livro é o segundo de uma maravilhosa série sobre quatro amigas solteironas , do século XIX , que precisam muito arranjar maridos , e que embora sejam belas , por razões diversas não conseguem "desencalhar" . O grupo , após algumas temporadas desastrosas , tomando chá de cadeira em bailes e saraus , resolve se unir para fisgar um noivo para cada uma delas . Este volume aqui é sobre Lilian Bowman , uma nova rica americana , e Marcus , o lorde Westcliff . É o típico caso dos opos... leia mais

Estatísticas

Desejam92
Trocam1
Avaliações 4.5 / 111
5
ranking 62
62%
4
ranking 26
26%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

CarlaC
cadastrou em:
19/03/2012 20:59:36
Cleide
editou em:
13/09/2015 11:30:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR