Quero dançar até as vacas voltarem do pasto

Quero dançar até as vacas voltarem do pasto Marcelo Ferlin Assami


Compartilhe


Quero dançar até as vacas voltarem do pasto





Victoria tem um diário e deixou de ser adolescente para se tornar algo que nem nome tem. Marcos não sabe se ama a família de verdade ou se é apenas paixão. Luciana prefere o padrasto ao pai. Mara adolescente quer se livrar dos irmãos, de todos eles. Mara adulta já conseguiu se livrar de dois maridos. Ninguém leva Gil a sério.
Mortes, suicídios, casamentos desfeitos, episódios de incesto, abuso, violência familiar e quem sabe combustão espontânea. Quero dançar até as vacas voltarem do pasto é um romance breve, construído com cenas de aparente despretensão, cujo texto direto, quase nonsense, aos poucos se infiltra na mente do leitor e revela mais do que devia.
Através de uma fresta, num relance, um mundo de arestas mais afiadas apresenta suas figuras desconcertantes e situações de desconforto. É como se os personagens aparecessem para o leitor nos intervalos, quando têm de vestir apressadamente alguma roupa e passar pela sala no caminho para a cozinha. Às vezes eles sussurram. Às vezes gritam.

Edições (1)

ver mais
Quero dançar até as vacas voltarem do pasto

Similares


Resenhas para Quero dançar até as vacas voltarem do pasto (2)

ver mais
on 28/1/13


Esse foi o livro mais dificil de resenhar que passou por minhas mãos até agora, o livro relata fatos do cotidiano de duas familias. O meu problema foi não ter entendido a mensagem do livro, foram varias histórias, por visões diferentes, em lugares diferentes, que as vezes se encaixavam e outras não faziam o minimo sentido. Para me dar uma ajuda nessa resenha, vou usar a resposta dada pelo autor Marcelo Ferlin Assami quando questionado sobre o que fala seu livro. “Quero danç... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 2.6 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 60
60%
2
ranking 40
40%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Leitora Viciada
cadastrou em:
24/03/2012 20:33:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR