O Guerreiro de Aukazland

O Guerreiro de Aukazland César Costa


Compartilhe


O Guerreiro de Aukazland





Se você alguma vez já jogou RPG sabe que cada passo, cada decisão, cada ação pode acarretar conseqüências inesperadas e inusitadas. Não ouse desafiar o mestre do jogo, pois ele poderá colocá-lo em uma cilada quando menos esperar.
Neste livro onde os mestres do jogo são a sorte e o destino, um jovem guerreiro chamado Pistorius se vê obrigado a lutar para escapar das mais adversas situações. Após perder sua família, Pistorius descobre-se sozinho no mundo e parte rumo a terras desconhecidas procurando por seu último parente vivo.
Com estranhos poderes esse jovem consegue superar obstáculos e mostrar seu valor a cada combate, criando assim uma legião de admiradores por onde passa. Orientado pelo mago Kitle, Pistorius embarca em uma aventura que tem como objetivo encontrar um cristal que é peça fundamental para evitar a eclosão de uma guerra.
Quando todas as peças parecem se encaixar prepare-se, pois o mestre do jogo revela uma nova pista que levará Pistorius a saber a verdade sobre si, sua família e sobre o destino do mundo.

Edições (1)

ver mais
O Guerreiro de Aukazland

Similares


Resenhas para O Guerreiro de Aukazland (5)

ver mais
Fazia tempo que eu não lia uma fantasia tão boa...
on 1/6/23


Fazia tempo que não lia uma fantasia tão boa, dessas que a gente vai sendo levado com o personagem e descobrindo segredos do universo e dele mesmo. E que segredos! Adorei conhecer todos os personagens, principalmente o Magnus e sua coragem. A escrita do autor é viciante e faz com que a gente devore o livro. Amei demais e recomendo a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.3 / 21
5
ranking 50
50%
4
ranking 23
23%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

52%

48%

Paulo Cezar
cadastrou em:
27/03/2012 10:30:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR