Fios de Outono

Fios de Outono Dandara Alves Reis


Compartilhe


Fios de Outono





“Eu não deveria ter desejado que as coisas fossem diferentes. Tentar mudar o destino de alguém, interferir na decisão da morte, quando era claro que alguém pagaria por minha estupidez.”

Já fui uma criança comum, como outra qualquer, mas um dia perdi minha mãe. Foi exatamente nesse dia que as coisas começaram a mudar e que comecei a viver uma vida que ainda acho que não deveria ser minha.
Sem saber por que, recebi um dom que seria maravilhoso, e até mesmo proveitoso, se não fosse tão obscuro.
Posso mudar meu destino e o de outras pessoas, simplesmente desejando, mas é como dizem, para toda ação há uma reação, e descobri isso da pior forma possível.
Agora, para fugir do passado e de todo estrago que causei, vejo-me obrigada a mudar para uma vida completamente nova e que não quero e a reaver uma ligação que há muito tempo deixou de fazer parte de mim.
Laços serão refeitos, sentimentos descobertos, revividos e lembranças jamais esquecidas virão à tona, pois parece que o Destino já fez seus próprios planos para Guinevere Rodriguez, maiores do que ela poderia imaginar. Ou desejar para si mesma.
“Uma dádiva pode se tornar a pior maldição quando não se respeita uma promessa e essa maldição pode voltar-se contra si mesmo quando se encontra um sentimento maior e mais forte que todos os outros, que ofusca os olhos para tudo, independente de qual seja ele.”

Edições (1)

ver mais
Fios de Outono

Similares

(2) ver mais
Antes Que Eu Vá
Sete Vidas

Resenhas para Fios de Outono (5)

ver mais
Fios de Outono, de Dandara Alves Reis
on 22/7/12


Desde que recebi Fios de Outono, já sabia que havia alguns erros ortográficos nesta edição. São muitos, mas felizmente a autora já tinha me avisado e, inclusive, me informou que já foram corrigidos pela editora. Eu normalmente me incomodo muito com isso. Mas realmente me surpreendi com o que esse livro me causou. Me envolvi tanto, mas tanto com a história, que, pela primeira vez, os erros não atrapalharam minha leitura. Nada atrapalhou. Nem mesmo meus queridos vizinhos ouvindo axé (r... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Dandara
cadastrou em:
27/03/2012 18:22:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR