Vai comprar? Encontramos 7 ofertas de R$ 26,01 até R$ 44,90 Ver ofertas
Mortos Entre Vivos

Mortos Entre Vivos
3.87255 102



Mortos Entre Vivos





Mortos Entre Vivos - Estocolmo, Suécia, 13 de agosto de 2002. Seria mais um dia normal na capital do civilizado e pacato país com um dos melhores IDH do mundo, não fosse uma "epidemia" de cefaleia e o estranho comportamento dos aparelhos eletrônicos: eles simplesmente não desligam, mesmo quando desconectados da tomada. Prenúncio de fenômeno ainda mais extraordinário: os mortos revivem - inclusive os falecidos até alguns meses antes. De repente, eles se movem, andam, deixam as câmaras de refrigeração dos hospitais, falam (ou balbuciam algumas palavras, como crianças) e podem ser ouvidos arranhando a tampa de suas urnas funerárias, nos cemitérios.



Não se trata de zumbis devoradores de cérebros e transmissores de sua condição de "nem vivo, nem morto" por meio de mordidas. Pelo contrário, os "redivivos" - como passam a ser oficialmente chamados pelo governo - são entes queridos (o avô, o marido, a esposa, o filho, o neto) que todos gostariam de ter de volta ou ao menos por mais um tempo para corrigir erros, pedir perdão (ou perdoar), prorrogar a companhia em nome de momentos felizes e de afetos que a morte impediu de repetir ou de cultivar.

Edições (1)

ver mais
Mortos Entre Vivos

Similares


Resenhas para Mortos Entre Vivos (10)

ver mais
Será que estamos vivos?


Quer ver mais resenhas? Dá uma olhada no Literatura de Cabeça: http://literaturadecabeca.com.br Suécia, 2002. Tudo começou de repente. Primeiro uma nuvem eletromagnética começou a tomar conta de tudo. Os aparelhos não desligavam, o calor parecia sufocar os habitantes de Estocolmo. Como se todos pudessem sentir aquela vibração desconhecida que surgiu no ar, uma enxaqueca passou a tomar conta de todos. Quando a noite foi chegando, as dores atingiram o limite do insuportável. Muitas pess...

Estatísticas

Desejam130
Trocam8
Avaliações 3.7 / 100
5
ranking 23
23%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

34%

66%

Clau
cadastrou em:
31/03/2012 23:33:03


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia