Freud, me tira dessa!

Laura Conrado



Freud, me tira dessa!





Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história.
O livro rendeu à autora o Prêmio Jovem Brasileiro 2012 na categoria Literatura.

Edições (2)

ver mais
Freud, me tira dessa!
Freud, me tira dessa!

Similares


Resenhas para Freud, me tira dessa! (49)

ver mais
Revelação do chick-lit nacional
on 29/6/12


Um amigo postou em seu perfil no Facebook que tinha ficado no final de semana rindo com um livro chamado "Freud, me tira dessa!". Achei o título tão original e tão bem recomendado por ele, que comprei na mesma semana. Eu SIMPLESMENTE AMEI o livro. Catarina - a personagem principal - tem um pouco de... leia mais

Estatísticas para Freud, me tira dessa!

Desejam217
Trocam7
Avaliações 3.7 / 471
5
ranking 28
28%
4
ranking 30
30%
3
ranking 33
33%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Laura
cadastrou em:
01/04/2012 21:36:19


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia