O Homem de Todas as Minhas Vidas

O Homem de Todas as Minhas Vidas Vanessa Bosso


Compartilhe


O Homem de Todas as Minhas Vidas





Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas?

Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta.

Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre terminaram em sangue, dor e morte.

Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar.

Mas ninguém foge ao seu destino.

O reencontro com o homem de todas as suas vidas já está escrito e o amor ressurgirá de forma avassaladora, acionando de imediato o cronômetro que os levará a uma nova tragédia.

Mesmo conhecendo o desfecho, será que Lise manterá sua sanidade e resistirá a esse homem? Poderá ela mudar o final dessa história? E afinal, por que isso acontece vida após vida?

O Homem de Todas as Minhas Vidas mostra como os verdadeiros sentimentos podem ultrapassar o tempo e espaço. Prepare-se para viver uma trama cheia de reviravoltas, fantasmas do passado e do presente e, mais do que tudo, uma verdadeira celebração à vida como só Vanessa Bosso seria capaz de fazer.

Edições (1)

ver mais
O Homem de Todas as Minhas Vidas

Similares

(2) ver mais
Caçadoras De Homens Do Espaço
SOCORRO, DESPERTEI NA TERRA PLANA!

Resenhas para O Homem de Todas as Minhas Vidas (27)

ver mais
Sabe aquela história que lhe causa arrepios?
on 28/12/12


É essa, com certeza! Há algumas leituras que um livro não mexia tanto comigo, emocionalmente. Que mulher não deseja encontrar sua alma gêmea, viver um amor sublime, infinito, incorruptível? Lise encontrou o homem de suas vidas em todas as encarnações que viveu, porém, esse encontro magnífico sempre é sucedido por uma tragédia. Agora, na oitava vida, ela tem medo de encontrá-lo. Ela se recorda da dor que cada encontro lhe provocou. Por quê??? Uma maldição??? Como acabar com ela? Lise n... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam1
Avaliações 3.9 / 292
5
ranking 38
38%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Vitor Emmanuell
cadastrou em:
04/04/2012 19:57:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR