Além das Fronteiras

Além das Fronteiras Carolina Freire


Compartilhe


Além das Fronteiras





Diante da oportunidade de realizar seu sonho de regressar ao Brasil, após catorze anos morando no exterior, Luna é forçada a encarar as escolhas que fez em sua vida, embarcando numa incrível jornada de autoconhecimento.

Num flashback, Luna se vê novamente como a garota de vinte e dois anos que decide largar a promissora carreira de publicitária para ir morar com Vítor, o namorado escalador que fora aceito no curso de MBA na Universidade da Califórnia, Estados Unidos. Ao pisar no novo país, Luna apaixona-se pela charmosa cidade de São Francisco, com suas casas vitorianas, a ponte Golden Gate e os encantadores bondinhos. Ah, Yosemite...O parque nacional, paraíso dos escaladores, também conquista o seu coração. Jovem e impulsiva, Luna sonhava com uma vida de viagens e aventuras, mas as saudades da família e os choques culturais logo a fazem perceber que a vida Além das Fronteiras não será tão fácil assim.
Da Califórnia, Luna vai parar na China, onde é desafiada a criar filhos pequenos num país cuja língua não compreende e cuja cultura a surpreende dia após dia. Eis que uma sucessão de eventos trágicos transformam sua forma de ver o mundo e fazem-na perceber que não tem tanto controle sobre o rumo de sua própria história. Em meio ao sofrimento, surge a oportunidade de regressar ao Brasil. Mas será que faz sentido voltar depois de tudo o que aconteceu?


Edições (1)

ver mais
Além das Fronteiras

Similares


Resenhas para Além das Fronteiras (4)

ver mais
Um grande aventura "Além das Fronteiras"
on 12/7/12


Aos 22 anos Luna vivia feliz com seu namorado Vitor (filho de imigrantes chineses, de olhar doce e carinhoso); com sua carreira promissora em uma renomada agência de publicidade; rodeada de amigos e da família, mas uma oportunidade de estudo na Califórnia surge para Vitor e mudaria todo esse cenário. Mesmo apaixonada, Luna não pensava em largar mão de tudo, porém dois meses depois a saudade bate forte e seguindo seu coração, parte para os braços do seu amado. A partir desse momento s... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 3.7 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 44
44%
3
ranking 44
44%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Carol Freire
cadastrou em:
05/04/2012 16:14:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR