Alecognição

Alecognição Leo Vieira


Compartilhe


Alecognição





Alecognição é um romance de ficção, aventura e suspense, utilizando abordagens sobre manipulação e opressão moral e espiritual, narrando como o mundo é ameaçado através do mercado, política e religião.
O romance conta a infância transtornada de Galileo, que sofre influências e perturbações de seus brinquedos, que foram possessos por entidades demoníacas, se passando por amigos imaginários.
No decorrer da trama, Galileo aprende através de seus amigos, lições memoráveis como a terapia do perdão, da reconciliação, a persistência, a coragem, como vencer o medo e como desapegar do materialismo e exibicionismo. Também tem revelações importantes sobre administração estratégica, como evoluir no mercado de entretenimento, a arte da propaganda e como conviver bem com a concorrência e conquistar aliados, mesmo que eles sejam inimigos. Um ponto muito especial é a reflexão sobre a importância do emprego e como não esteriotipá-lo como algo enfadonho e estressante.

Edições (1)

ver mais
Alecognição

Similares


Resenhas para Alecognição (4)

ver mais
Um livro além da imaginação
on 10/4/12


Assim que completa 5 anos, a vida de Galileo muda radicalmente e coisas estranhas começam acontecer , seu melhor amigo e também seu brinquedo favorito o leva a vivenciar estranhas situações... E tudo começou a muito tempo atrás num lugar chamado Construl, quando os espíritos decaídos se divertem jogando Horogamia ( jogo dos espíritos) e o planeta terra fora o escolhido. Kalel de todos os demônios é o mais "inteligente" e estrategista de todos os 42 competidores que ali estavam, mas a ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.9 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 50
50%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

21%

79%

Marcia Lopes
cadastrou em:
10/04/2012 18:37:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR