Private - Agência Internacional de Investigações

Private - Agência Internacional de Investigações James Patterson
Maxine Paetro


Compartilhe


Private - Agência Internacional de Investigações (Private #01)





Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.

Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Private - Agência Internacional de Investigações

Similares

(25) ver mais
Private Londres
Private - Missão Jogos Olímpicos
Private - Suspeito Nº 1
O Dia da Caça

Resenhas para Private - Agência Internacional de Investigações (55)

ver mais
nervoso e inquietante
on 14/1/13


Jack recebeu de seu pai uma herança um pouco fora do comum: o comando sobre a Private, a agência de investigações fundada por seu pai e falida; e 15 milhões de dólares. Sim, só isso. Cinco anos após Jack tomar as rédeas do lugar, a Private, que antes era nada mais do equipamentos alojados em sala pequena, agora é uma das maiores, mais modernas, eficientes e sigilosas agências investigativas do mundo. Com equipamentos tecnológicos de ponta, funcionários com QI elevadíssimos, discrição a... leia mais

Estatísticas

Desejam222
Trocam56
Avaliações 3.8 / 887
5
ranking 28
28%
4
ranking 39
39%
3
ranking 27
27%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

17%

83%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
10/04/2012 18:57:36
Angela
editou em:
30/08/2018 13:45:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR