Laços de Amor Eterno

Laços de Amor Eterno James Van Praagh


Compartilhe


Laços de Amor Eterno





Perder um filho é a experiência mais devastadora pela qual um ser humano pode passar. A dor parece interminável e muitas vezes a vida perde o sentido. Desesperados, perguntamos a Deus por que Ele foi capaz de tirar a vida de uma criança inocente.
Em seu livro mais comovente, o renomado médium James Van Praagh lança uma luz transformadora sobre os planos que estão por trás da morte de um ente querido e revela a trajetória das almas na volta para seu lar no céu.
Laços de amor eterno nos ajuda a transpor o vão que separa o mundo material do espiritual e apresenta histórias inspiradoras de pessoas que conseguiram transformar a dor da perda em crescimento pessoal e espiritual ao se livrarem da culpa e praticarem o perdão.
Tendo se dedicado nos últimos 30 anos a ajudar as pessoas a entrar em contato com entes queridos que já se foram, Van Praagh busca agora minimizar a dor de quem enfrenta a tragédia da morte de um filho, tenha ela sido causada por doença, acidente, assassinato, desastres naturais ou suicídio.
Este livro vai responder a seus questionamentos mais profundos sobre o porquê de vidas tão promissoras serem precocemente interrompidas. Mais do que isso, ele revela que os laços de amor que unem pais e filhos são criados na eternidade e nem mesmo a morte é capaz de destruí-los.

Edições (1)

ver mais
Laços de Amor Eterno

Similares

(15) ver mais
Só o Amor É Real
O Despertar da Intuição
Em Busca da Espiritualidade
Jornada do espírito

Resenhas para Laços de Amor Eterno (7)

ver mais
Superficialidade.
on 10/4/13


Acho interessante qualquer forma de divulgação da mensagem espírita, no entanto fiquei muito incomodado com a leitura deste livro. O autor espetaculariza o tempo todo o trabalho sério que é desenvolvido junto a Espiritualidade Maior. Se referir ao trabalho mediúnico como espetáculo, show e subir em palco são referências que não condizem com a verdadeira mensagem espírita de caridade e amor pregada pelo Cristo. É um livro superficial para quem não tem muito conhecimento da doutrina espí... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam10
Avaliações 4.1 / 172
5
ranking 48
48%
4
ranking 26
26%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Helena
cadastrou em:
12/04/2012 18:02:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR