O Guardião e a Mortal - Livro 1

O Guardião e a Mortal - Livro 1 J. William


Compartilhe


O Guardião e a Mortal - Livro 1





Bel é uma típica adolescente que vivia uma vida normal em Vancouver, mas com a separação de seus pais vê sua vida virar de cabeça pra baixo e é obrigada a se mudar com a mãe pra Jasper, uma pequena cidade do Canadá.


É difícil se adaptar quando não se sabe à qual lugar se pertence. Tudo é tedioso e cansativo pra ela, a nova cidade, a nova escola. Sua vida entra numa rotina sufocante, até que uma descoberta abala seu mundo. Uma imagem no espelho, um olhar foi o bastante pra mudar todo o seu destino. Aaron era seu tudo, seu Universo, era seu campo gravitacional, sua própria Rede de Energia, sugando sua respiração e espremendo toda aquela vida insignificante dela.


Aaron era um imortal, como lutar contra isso? Há uma parte da vida dele que ela nunca poderá compartilhar, mas ela daria tudo se existisse uma pequena chance de viver ao lado dele. O que você faria se a única maneira de se manter vivo fosse morrer?


Na época em que pensou na hipótese de se tornar imortal, Bel nunca imaginaria que essa decisão poderia salvar a sua vida. Ela iria renascer da escuridão, do eclipse solar, para luz que emanava dele, então suas vidas estariam apenas começando.

Edições (1)

ver mais
O Guardião e a Mortal - Livro 1

Similares


Resenhas para O Guardião e a Mortal - Livro 1 (4)

ver mais
Romance em mundos paralelos
on 16/4/12


Metamorfose Literária Leia. Transforme-se. http://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br/2012/04/resenha-o-guardiao-e-mortal-livro-1.html Um amor vivido em mundos paralelos. Será que isso daria certo? Ela, uma mortal; Ele, um futuro Guardião. A história começa narrando a vida de uma garota comum, de nome Belinda Cooper, que vivia em Vancouver – Canadá. Com a separação conjugal, sua mãe, Sam, decide recomeçar, retornando à sua antiga morada, Jasper – pequena cidade no oest... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 9
9%

9%

91%

Patricia.Jabour
cadastrou em:
14/04/2012 15:35:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR