A Morte da Luz


3.66894 1172



A Morte da Luz





A Morte da Luz - Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As Crônicas de Gelo e Fogo, foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós.

Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas.
Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

Edições (1)

ver mais
A Morte da Luz

Similares


Resenhas para A Morte da Luz (46)

ver mais
A Morte da Luz


Worlorn é um planeta errante, vazio, com poucos atrativos e não faz parte de nenhum sistema solar. Ele vaga pelo universo eternamente, passando raras vezes próximo a algum planeta ou estrela até que ele se aproxima de um gigante sol que é rodeado por mais seis menores sois, isso faz com que Worlorn tenha luz por algumas décadas. Graças a esse evento, os principais mundos se reunem para fazer um festival e constroem 14 cidades, cada uma com as caracteristicas de seus próprios mundos, c...
publicidade

Vídeos A Morte da Luz (1)

ver mais

Resenha #57 - A Morte da Luz


Estatísticas para A Morte da Luz

Desejam1.346
Trocam25
Avaliações 3.6 / 1.164
5
ranking 22
22%
4
ranking 31
31%
3
ranking 32
32%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

49%

51%

Arthur
cadastrou em:
17/04/2012 16:40:20


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online