Amor e fé pelas estradas da vida

Amor e fé pelas estradas da vida Eva Correia Machado Derossi


Compartilhe


Amor e fé pelas estradas da vida





Amor e paz numa junção única, marcante, emocionante.
Passagens que transformam, que fazem a diferença, projetando em nós uma força maior, o que possibilita a interpretação da existência a cada passo.
Lições de vida envoltas em mensagens únicas que fazem de nós receptores de fluidos oriundos de uma fé única e verdadeira.
O livro "Amor e fé pelas estradas da vida" é um caminho que devemos abraçar para seguir sempre em frente, rumo ao redentor momento da transformação.

Edições (1)

ver mais
Amor e fé pelas estradas da vida

Similares


Resenhas para Amor e fé pelas estradas da vida (1)

ver mais
Resenha: Mensagens de amor e vida
on 21/9/12


Amor e fé pelas estradas da vida Autora: Eva Correia Machado Derossi Sinopse Amor e paz numa junção única, marcante, emocionante. Passagens que transformam, que fazem a diferença, projetando em nós uma força maior, o que possibilita a interpretação da existência a cada passo. Lições de vida envoltas em mensagens únicas que fazem de nós receptores de fluidos oriundos de uma fé única e verdadeira. O livro "Amor e fé pelas estradas da vida" é um caminho que devemos abraçar para seguir ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Glaucio Cardoso
cadastrou em:
30/04/2012 20:56:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR