Manifesto Socialista-humanista

Manifesto Socialista-humanista Anselmo Marinho


Compartilhe


Manifesto Socialista-humanista





Link p/ compra: http://agbook.com.br/book/126891--Manifesto_Socialistahumanista
Muitos já ouviram falar do "Manifesto Comunista", escrito por Karl Marx e Friedrich Engels em meados do século XIX. Ocorre que desde então não houve um escrito do mesmo gênero atualizado de acordo com os tempos mais modernos. Tão logo, me senti na obrigação de dar continuidade à esta forma de obra, sendo este intitulado no ato de "Manifesto Socialista-humanista", do qual fundei inspirado nas ideias socialistas, por isso o termo, e no humanismo, que por sua vez, zela sobretudo pelos direitos humanos.

Este manifesto é de suma importância não só para quem interessa-se por política, mas também para os indivíduos que se consideram apolíticos, pois a linguagem empregada nele é de fácil compreensão, visando atingir qualquer público que se preze, ou seja, que objetiva viver em um melhor, e este manifesto antes de qualquer coisa lhe provará isto através das ideias nele contidas.

Acho relevante falar também que o custo do mesmo é intrinsecamente o valor da impressão, isto é, não embuti nenhum valor como direito autoral, tendo-se em vista que meu intento é o de disseminá-lo entre o maior número de pessoas.

Edições (1)

ver mais
Manifesto Socialista-humanista

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR