A menina e o violino

A menina e o violino Maurício Ramos

Compartilhe


A menina e o violino





"Um livro que mostra a vida humilde e sofrida de uma garotinha nos meados dos anos 30, suas dificuldades e seu amor por sua família e pela música do violino de seu pai, um humilde operário.
As vicissitudes de uma época e a força de uma grande amizade."
As dificuldades financeiras de seus pais, não impediram a pequena Dirce de sonhar com um futuro melhor, conduzidos pelas veredas da vida, a mudança necessária deu início a uma grande amizade que marcaria sua vida para sempre.
A dor e a incerteza eram companhias constantes desta família, que com muito amor e dedicação buscavam a superação de suas adversidades, na união e na esperança.
A certeza de que sempre haverá uma luz a nos amparar em todos os momentos de nossas vidas, por mais improvável que pareça.O sofrimento por mais penoso que seja é sempre passageiro e uma nova alvorada se descortinará permitindo novas oportunidades e a realidade de uma vida plena de paz e reencontros benfazejos.
"PARA ADQUIRIR UM EXEMPLAR DESTE LIVRO ACESSE O LINK: http://www.clubedeautores.com.br/book/129497--A_menina_e_o_violino
E EFETUE A COMPRA ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITOS, BOLETOS OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA.

Edições (1)

ver mais
A menina e o violino

Similares


Vídeos A menina e o violino (1)

ver mais
Book Trailer do Livro : A menina e o violino

Book Trailer do Livro : A menina e o violino


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 10
5
ranking 80
80%
4
ranking 10
10%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Maurí­cio
cadastrou em:
17/05/2012 11:03:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR