O amor nos tempos do blog

O amor nos tempos do blog


Compartilhe


O amor nos tempos do blog





Ariza tem treze anos, acabou de chegar à nova escola e já está perdidamente apaixonado. Para expressar o seu amor, além de tudo o que vive e sente, ele decide escrever um blog, “porque escrever [...] é a única maneira que encontrou para fazer com que os outros o escutem”. Lá, ele pode falar livremente sobre a garota de sorriso encantador que encontrou na biblioteca da escola, quando ia devolver O amor nos tempos do cólera, sua leitura de férias de que tanto gostou.
Assim começa a trama de O amor nos tempos do blog, um romance que se constrói de blog em blog, em que, depois de muitos desencontros, três histórias se cruzam, culminando em um final surpreendente. Além do blog de Ariza, há também o da Deusa Cibernética, uma garota que, segundo sua própria descrição, é divina, divertida e popular, gosta de frequentar o shopping com as amigas e está sempre de olho no menino mais gato do momento, e o de Cinderela Virtual, “uma adolescente que acredita no amor”, não liga para a aparência e espera encontrar o seu príncipe encantado.
É a linguagem rápida e dinâmica da internet que une os três personagens desta história e vai aos poucos revelando semelhanças e ligações inesperadas entre estes três adolescentes aparentemente tão diferentes, com características muitas vezes opostas e particularidades que se revelarão só ao fim da narrativa.

Edições (1)

ver mais
O amor nos tempos do blog

Similares

(8) ver mais
A Droga da obediência
Ruth Rocha conta a Odisséia
As barbas do imperador
Buracos

Resenhas para O amor nos tempos do blog (104)

ver mais
on 6/4/21


Eu comecei mas parei para ler Harry Potter. Eu preciso ler ele até amanhã mas como ele é curtinho vou ler inteiro amanhã. Espero que seja legal como as minhas amigas falam.... leia mais

Estatísticas

Desejam69
Trocam12
Avaliações 3.7 / 907
5
ranking 32
32%
4
ranking 35
35%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

10%

90%

Levi
cadastrou em:
21/05/2012 19:29:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR