O Anjo poeta

O Anjo poeta Eddy Khaos


Compartilhe


O Anjo poeta


Contos & Prosas poéticas




Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.

Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral.
Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial.

By: Eddy Khaos

Edições (1)

ver mais
O Anjo poeta

Similares


Resenhas para O Anjo poeta (9)

ver mais
Anjos Como eu Gosto
on 15/8/12


Sou fã assumida de literatura fantástica, embora leia mais sobre vampiros, bruxos, elfos, dragões e fantasmas, também gosto de Anjos. Mas até poucos dias atrás nenhum livro sobre o tema tinha me agradado. Li "Fallen" (Lauren Kate) e "Hush, Hush" (Becca Fitzpatrick). Ambos são bons, legais, mas não conseguiram me cativar. Na minha mente doentia Anjos são muito mais do que seres perfeitos por quem garotas bobinhas se apaixonam. Sempre procurei algum livro sobre o tema ao estilo dos fil... leia mais

Vídeos O Anjo poeta (4)

ver mais
Entrevista com Eddy Khaos organizador do evento Anime Fest Barueri

Entrevista com Eddy Khaos organizador do even

Biografia do autor: Eddy Khaos / Clube da Leitura

Biografia do autor: Eddy Khaos / Clube da Lei


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 23
5
ranking 39
39%
4
ranking 26
26%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 9
9%

29%

71%

Eddy
cadastrou em:
24/05/2012 21:26:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR