Caminhos de Sangue

Caminhos de Sangue Moira Young


Compartilhe


Caminhos de Sangue (Dustlands #1)





Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo.

Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização.

Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de Sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Caminhos de Sangue

Similares

(16) ver mais
Rebel Heart
Raging Star
O Complexo dos Assassinos
Box Trilogia Anômalos

Resenhas para Caminhos de Sangue (96)

ver mais
Para Curar Ressaca: Sangue de Javali Com Um Ovo de Pombo Cru
on 27/6/12


Peguei Caminhos de Sangue para tentar tirar A Dança dos Dragões da cabeça, tem chão para Winds of Winter vir à tona e não vi muito sentido em prolongar minha agonia. Como todo mundo sabe, uma ressaca respeitável não some num piscar de olhos e as dores de cabeças literárias são piores ainda, mas, definitivamente, o livro de Moira Young foi melhor que Tylenol! Não foi a atmosfera apocalíptica, uma coisa meio Livro de Eli que me ganhou. Também não foi a narrativa estranha/ousada quase ca... leia mais

Estatísticas

Desejam421
Trocam99
Avaliações 4.2 / 1.168
5
ranking 47
47%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

16%

84%

arthurnumeriano
cadastrou em:
31/05/2012 12:39:14
Vivi
editou em:
18/03/2016 09:34:05
Vivi
aprovou em:
18/03/2016 09:34:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR