Refúgio

Refúgio Harlan Coben


Compartilhe


Refúgio (Mickey Bolitar #1)





Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar agora se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.

Em Refúgio o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.

Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.

Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.

Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Refúgio

Similares

(42) ver mais
Não Conte a Ninguém
Uma Questão de Segundos
A Toda Prova
Found

Resenhas para Refúgio (225)

ver mais
Primeiro do Mickey
on 10/2/24


Harlan apresentou o Mickey no final do livro "Alta tensão " do Myron. É muito legal ver a questão do Mickey ser praticamente uma versão do Myron adolescente kkk. Eu achei mais fofinho e teen, mas o final ficou tenso e o plot foi muito bom. Quero ler os outros dois da trilogia logo em sequência. 4,5/5?... leia mais

Vídeos Refúgio (2)

ver mais
Shelter ? Temporada 1 | Trailer Oficial | Prime Video

Shelter ? Temporada 1 | Trailer Oficial | Pri

Refúgio - RESENHA

Refúgio - RESENHA


Estatísticas

Desejam788
Trocam25
Avaliações 4.2 / 3.337
5
ranking 47
47%
4
ranking 34
34%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

16%

84%

bellafarias
cadastrou em:
06/06/2012 11:23:13
Dali
editou em:
02/12/2022 10:40:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR