Casamento Por Aparências

Casamento Por Aparências Dill Ferreira


Compartilhe


Casamento Por Aparências (Série Aparências #1)





Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Casamento Por Aparências

Similares

(5) ver mais
Contrato de Amor
Muito Além das Aparências
Sublimes Aparências
Algemados pelas aparências

Resenhas para Casamento Por Aparências (43)

ver mais
Resenha: Casamento por Aparências
on 28/1/13


Resenha aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-casamento-por-aparencias-dill.html Resenha: Sabe aquele livro que te deixa com a sensação de quero mais? Pois é. Minha reclamação diante de Casamento por Aparências é simplesmente o fato de que a história poderia ser maior para alegria de nós, leitores. A trama tem uma leitura tão agradável que quando você menos percebe já chegou ao fim. Com um misto de sentimentos, nos tornamos envolvidos na história, rimos e ch... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam3
Avaliações 3.7 / 182
5
ranking 25
25%
4
ranking 33
33%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Dill Ferreira
cadastrou em:
11/06/2012 14:09:41
Daiane
editou em:
18/03/2017 11:31:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR