O Poder da Atitude

O Poder da Atitude Alexandre Slivnik


Compartilhe


O Poder da Atitude


Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transforam clientes em fãs




Clientes encantados fazem seu negócio valer mais
Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs.
Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Para o autor desta obra, a expressão máxima de qualidade e excelência no atendimento é feita pela Disney, na qual se tornou um grande especialista. Neste livro, ele mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, com atitudes como:
Usar o poder da história.
• Antecipar-se aos problemas.
• Exceder as expectativas.
• Cuidar obsessivamente dos detalhes.
• Celebrar cada sucesso.
A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa sempre e aumentam o valor dos negócios.

Edições (1)

ver mais
O Poder da Atitude

Similares

(6) ver mais
O Novo Gerente-Minuto
A Filosofia do Sucesso
O Guia do Sucesso e da Felicidade
Em busca da sabedoria de Salomão

Resenhas para O Poder da Atitude (2)

ver mais
O poder da atitude
on 12/9/22


Obra traz atitudes essenciais, desejáveis e necessárias para o líder empreendedor implantar na sua trajetória. Aborda de forma.mais ampla a importância da atitude no alcance dos resultados e traz citações de Walt Disney.... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam5
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 46
46%
4
ranking 26
26%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

30%

70%

Dany
cadastrou em:
15/06/2012 16:56:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR