Torta de Chocolate Não Mata a Fome

Torta de Chocolate Não Mata a Fome Abraham Shapiro


Compartilhe


Torta de Chocolate Não Mata a Fome


Inspirações para a Vida, o Trabalho, e os Relacionamentos




Traz uma obra saborosa que fortalece a autovisão e o entendimento sobre as diversas formas de relacionamento interpessoal e profissional.
Torta de Chocolate não Mata a Fome é um livro para quem quer viver a vida e o trabalho com um significado e razão. Através de pequenas reflexões e uma pitada de humor, os leitores são servidos com deliciosos textos aperitivos feitos em uma linguagem simples, prática e recheada de prazer.
Delicie-se com essa obra rica em mensagens motivacionais e inspiradoras que tornarão seu cotidiano ainda mais doce, como uma torta de chocolate.

Edições (1)

ver mais
Torta de Chocolate Não Mata a Fome

Similares


Resenhas para Torta de Chocolate Não Mata a Fome (1)

ver mais
ótimo
on 27/4/14


Para quem vê esse livro num primeiro momento acha se tratar de um livro culinário, mas se engana. "Torta de Chocolate não Mata a Fome" é uma coletânia de contos que nos fazem refletir sobre os problemas do dia a dia, com sabedoria e humor, nos traz conselhos práticos para uma aplicação simples em nossas vidas, e o autor nos ajuda a refletir sobre como se renovar a si mesmo, e tentar novos pensamentos e escolhas em todas as áreas de nossa vida. Acredito que o autor escolheu esse tí... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Valdirene
cadastrou em:
22/06/2012 12:20:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR