Toques para Mulheres

Toques para Mulheres Edson Rossatto


Compartilhe


Toques para Mulheres





Só em casa são três irmãs, mãe, sobrinha e Lupita (minha cachorrinha). Sem contar as dezenas de amigas que cultivei sendo o único homem em uma sala repleta de mulheres na faculdade. Também não é pequeno o número de ex-namoradas, casinhos e pretendentes sem sucesso. Então, cercado por tantas fêmeas, a observação e interação com seu cotidiano foi inevitável.

"Ed, ele não atende minhas ligações. Só está muito ocupado, né?"

"Rossatto, vocês homens são muito cafajestes! Só querem saber de c.... a gente!"

"Alô, Ross? Querido, seu endereço ainda é o mesmo? É que vou te mandar meu convite de casamento. Já está tudo arrumado! Até o vestido já está pronto... Noivo? Não, não, ainda não, mas quando arrumar é bom o endereço estar atualizado, né?"

Depois de tantos toques para mulheres que distribuí particularmente, resolvi colocar tudo no papel em forma de crônicas bem-humoradas. Porque, cá pra nós, só mesmo com bom humor para encarar esse universo complicado, contraditório, estranho e fantástico que é o feminino.

Edições (2)

ver mais
Toques para Mulheres
Toques para Mulheres

Similares


Resenhas para Toques para Mulheres (12)

ver mais
Sem criatividade para nada
on 6/7/12


Quando escolhi Toque para mulheres, (Giz Editorial, 143 páginas) de Edson Rossatto, fiquei receosa sobre o que encontraria. Decepção prevista, decepção materializada. Pode parecer uma temática diferente para muitos, mas para mim que, como já citei em outras resenhas, lê Mulheres que correm com os lobos é bem complicado. Não me senti atraída pelo livro, pois achei a forma de como abordar o assunto muito simplista. Contudo, apesar de eu ser rabugenta, é um livro para um público jovem. C... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 3.6 / 38
5
ranking 39
39%
4
ranking 13
13%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 13
13%

16%

84%

Giz Editorial
cadastrou em:
25/06/2012 14:41:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR