Luxúria

Luxúria Diego Lobo


Compartilhe


Luxúria





Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda.

Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui para frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas.

Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”.


Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história.

“Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?”.

Edições (1)

ver mais
Luxúria

Similares


Resenhas para Luxúria (4)

ver mais
Resenha: Luxúria - Diego Lobo
on 7/12/12


Confira a resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-luxuria-diego-logo.html Resenha: Assim que li a sinopse de Luxúria me interessei pelo tema inovador e intrigante, ao qual o autor conseguiu nos passar uma história diferenciada e curiosa. Os gêmeos White – Cherry e Mike, se mudaram para a casa da avó, depois que seus pais foram, misteriosamente, presos. Entraram em uma escola chamada Saint Marie, que era bem rigorosa em relação a sua educação e ... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 3.9 / 32
5
ranking 41
41%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

17%

83%

Diego
cadastrou em:
27/06/2012 12:23:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR