Seleções de Livros

Seleções de Livros Nicholas Sparks
Robert Crais
Tony Hillerman
Judith Henry Wall


Compartilhe


Seleções de Livros


O Resgate, Refém, A Filha de Minha Mãe, Caçada ao Texugo




O RESGATE (NICHOLAS SPARKS): Denise é uma mãe solteira que interrompeu todos os projetos de sua vida para ajudar seu filho a superar os graves problemas de fala e aquisição de linguagem. Taylor é um bombeiro que está acostumado a correr riscos no dia-a-dia, mas foge de compromissos emocionais. Quando o destino os coloca frente a frente, após um acidente de carro, romance é a última coisa que lhes passa pela cabeça. Uma história de amor de um dos autores mais queridos dos EUA.


REFÉM (ROBERT CRAIS): O ex-negociador de cercos com reféns Jeff Talley tinha-se recolhido a uma vida menos agitada como chefe de policia de uma cidadezinha do interior, mas o acaso quis que ele voltasse a exercer sua difícil função na seqüência de um assalto violento.


A FILHA DE MINHA MÃE (JUDITH HENRY WALL): Durante a segunda Guerra mundial, duas irmãs muito unidas tornam-se adultas acalentado sonhos diferentes. Justine busca uma carreira excitante como fotografa, enquanto Martha Claire se torna uma esposa devotada. Mas um episódio incomum abre um abismo de traição e mágoa entre as duas e modifica suas vidas completamente.


CAÇADA AO TEXUGO (TONY HILLERMAN): Depois que ladrões assaltarm um cassino e matarm um policial, todos os homens da lei da região desértica do sudoeste dos EUA estão ansiosos para pôr a mão nele.

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Seleções de Livros

Similares

(8) ver mais
Blecaute - Um Ano Inesquecível - Cabeça de Trovão - Um Homem Sob Medida
Seleções de Livros
Seleções de Livros
Seleções de Livros

Resenhas para Seleções de Livros (2)

ver mais
on 24/8/21


Eu simplesmente amo essas seleções de livros! São histórias incríveis, a filha da minha mãe e o resgate são sem dúvidas meus favoritos... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam6
Avaliações 4.1 / 156
5
ranking 40
40%
4
ranking 34
34%
3
ranking 23
23%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Maria R.
cadastrou em:
21/04/2009 18:14:23
Lu
editou em:
10/10/2021 11:15:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR