Veredas de Sombras

Veredas de Sombras Antonio Francisco


Compartilhe


Veredas de Sombras


Literatura de Cordel




Um admirável Antônio Francisco novo. Assim podemos analisar a nova vertente de Antônio Francisco neste "Veredas de Sombras", terceiro livro do cordelista e poeta, que está sendo reeditado pela Petrobras. Forte como o título "Veredas de Sombras", é obra mais densa do que as anteriores, e de acordo com Antônio o livro mostra a alma da humanidade e a incoerência dos homens.
Depois de enfrentar um sério problema de saúde, e superar com o forte coração de poeta, Antônio quis falar sobre a alma humana como nunca antes. Apesar de tocar em temas muito sérios, ele não perdeu a verve de observador do cotidiano que o acompanha em "Dez Cordéis num Cordel Só" e "Por Motivos de Versos".
A Petrobras traz a reedição de "Veredas de Sombras", contribuindo para preservar a cultura popular e valorizar o trabalho do nosso poeta que de forma tão brilhante traduz o Nordeste e a realidade da nossa região.
-- Jorge Amorim Pereira Filho (Gerente da Petrobras Mossoró)

Edições (1)

ver mais
Veredas de Sombras

Similares

(1) ver mais
Veredas de Sombras

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Carlisson.Bardo
cadastrou em:
10/07/2012 08:19:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR