Sob a redoma

Sob a redoma Stephen King


Compartilhe


Sob a redoma





Em "Sob a redoma", em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é essa barreira, de onde ela veio e quando - ou se - ela irá desaparecer.

Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem e aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma, e a questão só se agrava quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira.
Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade. Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque isolado na cidade, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel.
Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra pode significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência.
O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda um segredo a sete chaves.

Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Sob a Redoma (eBook)
Sob a Redoma (eBook)
Sob a redoma

Similares

(92) ver mais
Carrie, A Estranha
A Coisa
Sobreviventes do Silêncio
Almas Seladas

Resenhas para Sob a redoma (1.270)

ver mais
Sob a Redoma, de Stephen King
on 6/10/12


A pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, era como outras tantas cidades do interior do estado, mas o aparecimento de um inesperado campo de força muda tudo! Agora Chester's Mill está isolada do resto do mundo. O que passou a ser chamado de Redoma cerca toda a cidade - em todas as suas divisas terrestres e por vários quilômetros pelo céu. Ninguém sabe o que aconteceu. Seria uma experiência do exército americano?! Aparentemente não, já que o mesmo começa a se esforçar de todos os ... leia mais

Vídeos Sob a redoma (8)

ver mais
Sob a Redoma de Stephen King

Sob a Redoma de Stephen King

Meus Livros do Stephen King, DarkSide e + || Especial de Halloween 2023

Meus Livros do Stephen King, DarkSide e + ||

Tag Metas Literárias || TBR 2023

Tag Metas Literárias || TBR 2023

Especial Stephen King ? Todos os meus livros do autor | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Especial Stephen King ? Todos os meus livros


Estatísticas

Desejam6.342
Trocam41
Avaliações 4.4 / 10.848
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Flavio Assunção
cadastrou em:
11/07/2012 22:55:39
Pedro
editou em:
23/09/2022 10:28:57
Pri Paiva
aprovou em:
27/11/2022 12:15:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR