O primeiro dia

O primeiro dia Marc Levy


Compartilhe


O primeiro dia





Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope.

Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona.

Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
O primeiro dia
O Primeiro Dia

Similares

(6) ver mais
A Primeira Noite
Replay
Esfinge
O Sétimo Papiro

Resenhas para O primeiro dia (56)

ver mais
on 13/9/12


– Onde começa a aurora? Eu tinha apenas 10 anos quando, enfrentando minha timidez doentia, fiz essa pergunta.(...) Meu nome é Adrianos, mas há muito tempo me chamam de Adrian, exceto no vilarejo onde minha mãe nasceu. Sou astrofísico, especializado em estrelas extrassolares. (...) Bem este é um livro que gostaria muito de ter lido durante os dez dias que estive em Salvador, porém ele chegou depois que já tinha ido. Por que? Este é o segundo livro que leio de Marc Levy, e este autor é... leia mais

Estatísticas

Desejam129
Trocam49
Avaliações 3.9 / 579
5
ranking 32
32%
4
ranking 40
40%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

12%

88%

KarineXavier
cadastrou em:
17/07/2012 21:05:33
Dali
editou em:
16/07/2021 19:27:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR