Eva

Eva Ana Jensine


Compartilhe


Eva


LIVRO I –Trilogia olhares




Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul.
É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como é carinhosamente chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga.
Eva conquista a todos com seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, relutando em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças.
Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro.

Edições (1)

ver mais
Eva

Similares


Resenhas para Eva (5)

ver mais
Publicada no www.CooltureNews.com.br
on 3/12/12


Vocês não imaginam a felicidade e orgulho que sinto ao deparar com um livro nacional de qualidade, com uma história envolvente e muito bem escrita e personagens cativantes, estes últimos posso afirmar sem sombra de dúvidas que se tornaram meus favoritos, dentro todos aqueles tive o prazer de conhecer durante minhas várias leituras. Estou escrevendo esta resenha e morrendo de saudades da Fazenda Filó e seus habitantes, simplesmente preciso voltar a esse cenário espetacular. Como podem p... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam4
Avaliações 4.5 / 19
5
ranking 63
63%
4
ranking 32
32%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Vivi
cadastrou em:
24/07/2012 12:19:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR