Quíron

Quíron Barbara Hand Clow

Compartilhe


Quíron


Ponte de ligação entre os Planetas Interiores e Exteriores




Quíron foi descoberto em 1977, sendo, portanto, o mais novo planeta dentro da Astrologia. Mas, qual a sua importância? O que ele rege? Como voê pode usá-lo em suas interpretações?
Estas e tantas outras perguntas são respondidas neste livropor Barbara Hand Clow. Ela apóia suas afirmações com muitas provas e com a análise exaustiva de mais de 700 mapas, 55 dos quais estão aqui incluídos. Este livro traz ainda as descrições de Quíron nas Casas, Signos, em Aspecto com outros planetas e os Nodos, bem como seus Trânsitos e Efemérides, além de explicar a mitologia que o envolve.
A descoberta de Quíron trouxe uma nova e mais ampla perspectiva à visão da Astrologia porque Quíron é a ponte para os planetas exteriores - Urano, Netuno e Plutão. Ele completa sua órbita num ciclo de 50-51 anos, entre Saturno e Urano. Agora, com a sua descoberta, qualquer pessoa pode atravessar a Ponte do Arco-Íris e estabelecer contato com o cosmos, pois Quíron representa a "porta alquímica" que permite compreender os planetas exteriores. Quíron rege a iniciação no novo nível de consciência em que toda a nossa cultura está ingressando.

Edições (1)

ver mais
Quíron

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Carlisson.Bardo
cadastrou em:
29/07/2012 00:00:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR