Adriana

Adriana Andreia Pontes


Compartilhe


Adriana


Adriana




Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate Gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate.
Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência.
Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para agüentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.



Edições (1)

ver mais
Adriana

Similares

(1) ver mais
Os Guardiões da Aliança

Resenhas para Adriana (5)

ver mais
Você acredita em vampiros?

Bem, Adriana também não acreditava. Honey, como é chamada pelos seus amigos, ganha a vida em Londres trabalhando em uma boate com seus amigos Gevy, Fernan e Alex. Em um dia ensolarado eles resolvem ir a uma feira cigana que está instalada no parque. Fernan e Gevy querem se consultar com a vidente, apesar de Honey não acreditar nem um pouco nisso. "-Gente! Pelo amor de Deus. É tudo mentira, não existe esse negócio de vidência! - rebateu gritando do quarto. - Olha só quem fala! Você... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 53
53%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

13%

88%

Andreia
cadastrou em:
29/07/2012 16:47:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR