Sandman: Edição Definitiva - Volume 3

Sandman: Edição Definitiva - Volume 3 Neil Gaiman


Compartilhe


Sandman: Edição Definitiva - Volume 3 (Sandman: Edição Definitiva #3)





A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium - a mais jovem dos Perpétuos - decide partir em busca de Destruição - seu irmão há muito perdido -, cabe aos seus outros irmãos tentarem colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão pra sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos.
Os roteiros são de Neil Gaiman, com artes de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams ,Tony Harris e Steve Leialoha. As capas são de Dave McKean.
Este volume traz ainda dezenas de páginas de extras, como uma galeria de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição 50 de Sandman (a premiada aventura Ramadã), textos e uma outra galeria totalmente dedicada aos perpétuos.

Fantasia / Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sandman: Edição Definitiva - Volume 3

Similares

(19) ver mais
Sandman: Edição Definitiva - Volume 2
Sandman: Edição Definitiva - Volume 4
Morte
O Mago de Naminaroth e a Fênix

Resenhas para Sandman: Edição Definitiva - Volume 3 (92)

ver mais
Uma torrente de emoções conflitantes...
on 5/6/23


O livro inicia com uma história simples, Medo de Cair, mais que denota sentimentos que todos temos as vezes; o medo de arriscar, medo do futuro, do desconhecido e sobretudo o medo de fracassar... algo que faz qualquer um se retrair e congelar. Depois, na história A Canção de Orfeu, temos o vislumbre de uma dor que todos nós conhecemos muito bem (quem ainda não conhece com certeza vai conhecer em algum momento), a dor da perda: Inesperada e inevitavelmente, essa dor tem o poder de trans... leia mais

Vídeos Sandman: Edição Definitiva - Volume 3 (2)

ver mais
CONVERGÊNCIA + MEDO DE CAIR + CANÇÃO DE ORFEU | #LendoSandman

CONVERGÊNCIA + MEDO DE CAIR + CANÇÃO DE ORFEU


Estatísticas

Desejam934
Trocam1
Avaliações 4.8 / 2.156
5
ranking 85
85%
4
ranking 13
13%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Rafael Félix
cadastrou em:
30/07/2012 11:38:01
Lucas1752
editou em:
02/07/2023 15:17:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR