Os Dragões de Titânia

Os Dragões de Titânia Renato Rodrigues


Compartilhe


Os Dragões de Titânia (Dragões de Titânia #2)


A Queda do César




Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.

Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos.

Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.

Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia.

Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!

Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Os Dragões de Titânia

Similares

(5) ver mais
Os Dragões de Titânia
O Mestre dos Dragões Vermelhos
O Planeta dos Dragões
Dragões

Resenhas para Os Dragões de Titânia (10)

ver mais
As pessoas substimam muito aprodução nacional.
on 1/9/12


Caros amigos do Skoob, o que tenha a dizer de "Dragões de Titânia II - A Queda de Cezar". Bem só posso tecer elogios. Um livro divertidíssimo como seu antecessor, com uma leitura leve e fluida. Um mundo rico em detalhes a serem explorados, personagens carismáticos e marcantes. Muitas pessoas têm um preconceito sobre os autores nacionais, pois muitos os rotulam de não terem idéias novas, mas o Renato Rodrigues é um daqueles autor que vêem desmentir tal fato, a ta ele escreve fantasia me... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam1
Avaliações 4.7 / 54
5
ranking 76
76%
4
ranking 22
22%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

RenatoRodrigues
cadastrou em:
30/07/2012 22:10:27
Hugo "X" Rosa
editou em:
14/07/2016 11:36:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR